Formação de equipes nos Cuidados Paliativos.

Café Web

Formação de equipes nos Cuidados Paliativos.

Google Meet

• Data do evento

data

30/06/2021

• Horário do evento

20 horas

Neste Café Web, iremos abordar o tema central "Formação de equipes nos Cuidados Paliativos", Dra. Karoline Apolônia, Médica paliativista, atuando desde 2014 com assistência e implantação de serviço de Cuidado Paliativo.

Os cuidados paliativos oferecem uma abordagem multidisciplinar em sua essência, que deve ser realizada por profissionais capacitados para um cuidado especializado. A atuação desta equipe multiprofissional considera as necessidades biopsicossociais e espirituais de cada indivíduo.

Determinar a equipe mínima para os cuidados paliativos e sua organização de trabalho, assim como, aprimorar as qualidades técnicas, é decisivo para uma melhor qualidade de assistência ao paciente e sua família.

A instrumentalização de seus profissionais favorece o trabalho interdisciplinar, contribuindo para maior efetividade no cuidado e diminuição do stress na equipe.

Em nossos Cafés presenciais, sempre escolhemos uma ONG para beneficiar com doações. Portanto no Café Web, não poderia ser diferente.

Por isso, aproveito está oportunidade para te convidar a participar dessa causa especial, e fazer uma doação no valor de sua escolha para ajudar a instituição beneficente CASA DO CAMINHO, situada na Av. Ulysses Guimarães, 5000 - Sussuarana, Salvador - BA, CEP: 41213-000.

Para realizar a doação, basta fazer um depósito ou transferência bancária para a conta abaixo:

Itáu
Agência: 0129
Conta: 76025-2
CNPJ: 05.220.467/0001-60

Que tal mudar o seu mundo e o de muitas pessoas com uma ajuda?

Dra. Karoline Apolônia

Médica paliativista, atuando desde 2014 com assistência e implantação de serviço de Cuidado Paliativo.

Médica paliativista. Durante a formação acadêmica e como ser humano, percebeu a necessidade de cuidar do sofrimento humano, mesmo quando a medicina tinha chegado em seus limites de restabelecimento da saúde, com principal objetivo de manter qualidade de vida e preservação da dignidade humana. Com isso, vem atuando desde 2014 com assistência e implantação de serviço de Cuidado Paliativo.

Programação

Contaremos com a Participação de Dra. Karoline Apolônia, Médica paliativista, que ministrará a palestra "Organização de um serviço", onde abordará a necessidade de determinar a equipe mínima para os cuidados paliativos e sua organização de trabalho.

Organização de um serviço

Evento on-line e gratuito

Saiba em primeira mão as novidades dos próximos eventos, fazendo parte do nosso grupo no Whatsapp.