Inscrições abertas até 19/03/2021
Início Previsto: 19, 20 e 21 de Março de 2021
Demonstração prática sobre terapia compressiva e aula prática de desbridamento em pé de galinha e laranja
Corpo docente formado por enfermeiros Estomaterapeutas (TISOBEST)
Aulas dinâmicas e dialogadas
Capacitar enfermeiros e estudantes de enfermagem por meio do conhecimento sobre o paciente de risco para lesões de pele, visando ações de prevenção, tratamento e promoção da saúde com qualidade de vida.
Equipe IDE
Oportuniti
Mestre em Enfermagem pelo Programa Associado de Pós-Graduação em Enfermagem UPE/UEPB; Especialista em Gestão Hospitalar, Educação em Enfermagem e Estomaterapia - TiSOBEST (2011) pela UFPE; Bacharel em Enfermagem com habilitação em Saúde Pública (1991) pela Escola de Enfermagem da UFPE; Gerente de Enfermagem - UPE/CISAM; Coordenadora Pós-Graduação Neo/Ped - Faculdade IDE; Docente na UNINASSAU e UNIFAVIP WYDEN.
Doutora e Mestre em Ciências da Saúde pela Faculdade de Ciências Médicas/ UPE (2010); Especialista em Educação profissional na Área de Saúde (2004) e em Estomaterapia (Feridas, Estomias e Incontinências) pela (2008) pela UPE – FENSG; Enfermeira da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar - PROCAPE/ UPE; Professora da Faculdade de Enfermagem Nossa Senhora das Graças - FENSG - UPE.
MBA em Marketing pela UPE; Graduação em Enfermagem pela UPE; Estomaterapeuta Titulada pela SOBEST; Docente nos cursos de Pós- graduação em Estomaterapia pela UPE e Enfermagem em Dermatologia pela Faculadade IDE; Enfermeira Assistencial no Pronto Socorro Cardiológico de PE- PROCAPE- UPE e Estomaterapeuta da UROPED (equipe especializada em urologia pediátrica), responsável pela assistência pós-operatória, no tratamento de feridas, estomias e incontinências anal e urinária.
Especialistas em Enfermagem em Estomaterapia pela USP (2005); Graduada em Enfermagem pela UPE (2000); Experiência em Estomaterapia e Propaganda Médico / Hospitalar; Assessora Técnica da Essity.