DIAGNÓSTICO AUDIOLÓGICO E SUAS IMPLICAÇÕES LEGAIS – FORTALEZA| Turma 1

Inscrições: até 15/06/2019

Previsão de Início: 15 e 16 de Junho de 2019

Tire suas dúvidas online

Motivos para fazer Diagnósticos Audiológicos e as suas Implicações Legais na Faculdade IDE

• Instituição com 98% de aprovação entre os alunos.

• Instituição presente em 8 Estados do Norte e Nordeste.

• Material didático e Certificado inclusos.

Objetivos do Curso

Promover os conhecimentos necessários das implicações jurídicas do diagnóstico audiológico que não contempla as normas legais.

ESPECÍFICOS:

• Possibilitar ao aluno conhecer as diretrizes para realizar o diagnóstico audiológico;
  • Compreender as diferenças entre diagnóstico, pareceres técnicos e laudos periciais;
  • Qualificar profissionais para que estejam habilitados a realizar o diagnóstico audiológico em conformidade com as normas atuais.

Grade do Curso

Diagnóstico audiológico e suas implicações legais

Estabelecer parâmetros que evidenciam a diferença entre diagnóstico, laudo e parecer técnico. Apresentar uma metodologia gerenciada pelo conselho federal de fonoaudiologia que ampara o diagnóstico audiológico clínico e ocupacional. Apontar Leis e Normas ocupacionais que estabelecem diretrizes e parâmetros para a realização do diagnóstico audiológico ocupacional.

Equipe IDE

Ministrante

• Fernanda Gabrielle Andrade Lima

Fonoaudióloga, registrada no Conselho Regional de Fonoaudiologia, sob o no 7015/PE, inscrita no Cadastro Nacional de Peritos (CPN), sob o nº 012508. Com especialização em Audiologia pela Universidade de Bordeaux 2 - França e Mestra em Ciências da Linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco. Com curso de Extensão em Perícia Grafotécnica. Autora do Cap. 31 – Perícia e Assistência Técnica em Audiologia – do Tratado de Audiologia (2015), organizado pela Academia Brasileira de Audiologia, Fonoaudióloga do Hospital HOPE (desde 2000) e Perita do Juízo da Justiça do Trabalho (desde 2008).