CONFIRMADO!ÚLTIMAS VAGAS!Treinamento com ênfase no padrão TISS/ANS (normas, codificação TUSS, preenchimento de guias e XML)

Multiprofissional

Recife

INSCREVA-SETire suas dúvidas

Este curso é destinado para os seguintes profissionais: Médicos, Enfermeiros, Auditores, Faturistas, Analistas e demais interessados no assunto.

Local de realização das aulas:

Sede Faculdade IDE Recife - R. Manoel de Brito, 311 - Pina - Recife/PE

Motivos para estudar na Faculdade IDE

Instituição com mais de 10 anos de atuação em Pós-Graduação em Saúde;

Presente em 8 Estados do Norte e Nordeste;

Ministrantes com experiência profissional na área.

2 dias

Início confirmado

19 de Junho de 2021

• Aulas

Sábado e Domingo

Equipe IDE

Equipe de profissionais da Faculdade IDE.

Equipe de profissionais da Faculdade IDE.

Esp. Fábio Monteiro da Franca

Supervisor de Contas Médica Hospitalares da Unimed Recife

Atua na área de faturamento hospitalar e produção de contas médicas desde 2004. Atualmente, exerce cargo de Supervisor de Contas Médica Hospitalares da Unimed Recife / Coordenador TISS Facilitador – Regulação Administrativa da AUDTHA Consultoria em Saúde – Auditoria e Treinamentos

Esp. Thais da Costa Marques Parente

Enfermeira Auditora, responsável pelo OPME na GEAP – Autogestão em Saúde

Atua na área de Auditoria Hospitalar, Plano de Saúde, Cooperativa Médica desde 2008. Atualmente, exerce cargo de Enfermeira Auditora, responsável pelo OPME na GEAP – Autogestão em Saúde. Diretora Técnico- Administrativa da AUDTHA Consultoria em Saúde – Auditoria e Treinamentos

• Noções iniciais sobre ANS / Padrão TISS
  • Codificação TUSS
  • Tabelas de Domínio
  • Formulários próprios ANS e campos específicos
  • Interpretação do arquivo xml
  • Principais falhas que geram perdas financeiras / glosas

PRINCIPAL:

Proporcionar aos profissionais de contas médicas e áreas relacionadas, conhecimento sobre o papel normatizador da ANS e as regras que estão presentes desde o atendimento ao cliente, solicitações de autorização, faturamento e o recurso de glosas.

ESPECÍFICOS:

• Apresentar as principais falhas no faturamento que geram erros e consequentes glosas / perdas financeiras;
  • Habilitar os profissionais para que possam compreender as normas TISS possibilitando otimizar as atividades e promover controle de perdas e
  • Promover maior entendimento possibilitando a interpretação do arquivo xml.

À vista no Boleto ou em 1x no cartão.

Opções de parcelamento

• Em até 6x

Sem juros no cartão. Pagamento online pelo site ou em uma das sedes da Faculdade IDE

• Ao final do curso o IDE concede CERTIFICADO aos participantes que tiverem presença de 75% do curso e aprovados com nota igual ou superior a 7,0 na avaliação final do curso.
  • Após a confirmação do curso não haverá devolução da taxa de inscrição. O que pode acontecer é a transferência de titularidade ou curso/turma, desde que seja solicitada até 5 dias antes da realização do curso.
  • Desistências requeridas antes da confirmação do curso tem reembolso de 100% do valor.