Enfermagem em UTI Geral com Ênfase em Gestão de UTI | Turma 2

Enfermagem em UTI Geral com Ênfase em Gestão de UTI | Turma 2

Caruaru

INSCREVA-SETire suas dúvidas

Este curso é destinado aos profissionais graduados em Enfermagem.

Curso que visa desenvolver conhecimentos aprofundados sobre pacientes em situação crítica de saúde, avaliar, sistematizar e decidir sobre o uso apropriado dos recursos humanos, físicos, materiais e de informação no cuidado ao paciente em condições de terapia intensiva, visando o trabalho em equipe, a eficácia e custo-efetividade, com foco na formação do gerente de UTI Geral e nos detalhes que formam com qualidade o Enfermeiro intensivista de ponta.

04 de junho de 2022

Diurno

• Quantidade de aulas

Sábado e Domingo

M.Sc. Gilmar Júnior

Presidente do Coren PE;

• Presidente do COREN-PE;
    • Coordenador da Faculdade IDE;
    • Membro da Câmara Técnica de Atenção à Saúde do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen).

M.Sc. Thaíse Torres

M.Sc. Enfermeira Obstetra. Mestre em saúde Humana e Ambiental pela UFPE (CAV)

• M.Sc. Enfermeira Obstetra. Mestre em saúde Humana e Ambiental pela UFPE (CAV);
    • Enfermeira Obstetra em atuação em maternidades da prefeitura de Caruaru e do Estado de Pernambuco;
    • Sócia da Gabaritando carreiras.
  • Msc. Thaíse Torres
  • Assistência de Enfermagem em UTI Obstétrica
  • Saúde Mental e Espiritualidade em UTI
  • Vivências Práticas em UTI
  • Práticas nos hospitais e clínicas conveniadas;
  • Instituição com 98% de aprovação entre os alunos.
  • Instituição com mais de 14 anos de atuação em pós-graduação em saúde.

Formar profissionais com capacidade para:

• Prestar assistência ao ser humano em todas as situações críticas de Terapia Intensiva, considerando a complexidade, com foco na integralidade, humanização, equidade no cuidado;
  • Estimular o trabalho multidisciplinar e o pensamento crítico, ter conhecimentos com bases sólidas para identificar problemas, planejar a assistência com qualidade e personalização, com foco na solução dos problemas, assegurando assim, uma prática dentro dos princípios éticos;
  • Desenvolver conhecimentos aprofundados sobre pacientes em situação crítica de saúde, avaliar, sistematizar e decidir sobre o uso apropriado dos recursos humanos, físicos, materiais e de informação no cuidado ao paciente em condições de terapia intensiva, visando o trabalho em equipe, a eficácia e custo-efetividade, com foco na formação do gerente de UTI Geral e nos detalhes que formam com qualidade o Enfermeiro intensivista de ponta;
  • Desenvolver o censo de responsabilidade pelo processo de educação em saúde dos indivíduos e familiares sob seu cuidado, reconhecendo o contexto de vida, cultura, religião, personalidade e condições socioeconômicas destes. Com foco na adesão aos tratamentos;
  • Acessar o que há de mais atual em produção científica e tecnológica no que se refere à terapia intensiva, fundamentar seus estudos e produzir literatura para qualificar outros profissionais que atuam na área, com foco no desenvolvimento da prática em UTI.

R$ 190,00

à vista no boleto ou no cartão de crédito

Plano estendido

R$ 445,50

10% de desconto para pagamento até o vencimento.

R$ 420,75

15% de desconto para inscritos ativos nos conselhos conveniados para pagamento até o vencimento.

R$ 495,00

Pagamento após o vencimento.

Plano regular*

R$ 487,93

10% de desconto para pagamento até o vencimento.

R$ 460,82

R$ 542,14

Pagamento após o vencimento.

Clique aqui e saiba mais sobre o plano estendido

Clique aqui e conheça os conselhos conveniados*

* Para ter o desconto do conselho conveniado você precisa enviar documento comprobatório anexado aos documentos de matrícula.

DEMAIS INFORMAÇÕES:

• Após a confirmação do curso não haverá devolução da taxa de inscrição. O que pode acontecer é a transferência de titularidade ou curso/turma, desde que seja solicitada até 5 dias antes da realização do curso.
  • Desistências requeridas antes da confirmação do curso tem reembolso de 100% do valor.

CONSULTE O CADASTRO NO e-MEC

Financiamento estudantil

Incentivando você a mudar o seu mundo