Motricidade Orofacial com Ênfase em Fonoaudiologia Hospitalar e Disfagia | Turma 13

Pré-Inscrições abertas

Inscrições para turma 12 encerradas. Inscreva-se para receber informações sobre turma 13.

Fonoaudiologia

Recife

INSCREVA-SETire suas dúvidas

Este curso é destinado aos profissionais graduados em Fonoaudiologia.

Curso que visa Capacitar o fonoaudiólogo para atuar em home care, no leito e na UTI de hospitais públicos e privados junto às equipes multidisciplinares, evitando e/ou minimizando sequelas provocadas pelas mais diversas patologias.

Diurno

• Quantidade de aulas

Sábado e Domingo

Equipe IDE

Equipe de profissionais da Faculdade IDE.

Equipe de profissionais da Faculdade IDE.

• Instituição com 98% de aprovação entre os alunos;
  • Mais de 14 anos de atuação em Pós-Graduação em Saúde;
  • Instituição presente em 8 estados do Norte e Nordeste.

GERAL:

Capacitar o fonoaudiólogo para atuar em home care, em leitos hospitalares e em unidades de terapia intensiva, oportunizando a avaliação, o diagnóstico e a reabilitação nas áreas que competem a motricidade orofacial e da disfagia.

à vista no boleto ou no cartão de crédito

Plano regular*

1 PARCELAS DE

1 PARCELAS DE

SOBRE CONVÊNIOS:

Para ter o desconto do conselho conveniado você precisa enviar documento comprobatório anexado aos documentos de matrícula.

Clique aqui e conheça os conselhos conveniados

Clique aqui e saiba mais sobre o plano estendido

DEMAIS INFORMAÇÕES:

• Após a confirmação do curso não haverá devolução da taxa de inscrição. O que pode acontecer é a transferência de titularidade ou curso/turma, desde que seja solicitada até 5 dias antes da realização do curso.
  • Desistências requeridas antes da confirmação do curso tem reembolso de 100% do valor.

CONSULTE O CADASTRO NO e-MEC